[GTER] Problema estranho BGP Mikrotik

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jun 3 19:19:47 -03 2013

Parece o bug da rota presa. Tente adicionar uma default para qualquer operadora e, nessas redes que der problema, dar um drop na entrada nas duas operadoras. Se voltar, é o bug. Pode remover o filtro, é só o tempo dele atualizar a tabela mesmo (com 900 mil rotas pode demorar um pouco, no entanto)
!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP