[GTER] PC Router

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun Feb 24 20:11:05 -03 2013

2013/2/24 Bruno Cabral <bruno at openline.com.br>:
> A Streakwave (tanto US quanto PR) tem back orders meus PAGOS desde dezembro ainda sem previsao de enviarem o produto. Quem diz que tem, nos EEUU, nao esta entregando.

O pessoal nos EEUU que está usando já está se preparando para upgrade
de software... a Streakwave deve estar enroscada por algum muito
particular a ela...

> Do ML eu nao tentei comprar
> O SRX100 so faz poucos kpps, tem certeza que o edgerouter chega a 1Mpps usando o mesmo processador?

A família SRX tem diversos patamares, e os processadores Cavium
idem... acho que o exemplo mais próximo do ERL na Juniper é o SRX-220,
mas não sei se existe algum modelo com exatamente o mesmo processador.

Rubens