[GTER] [porxy cache] Avaliação Hyper Taghos, com preço de aquisição.

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Wed Dec 18 17:15:40 -02 2013

Hyper funciona bem até 100mbps. Depois disso é só enrolação

Em 18 de dezembro de 2013 17:07, Erik Fogtman <erikfogtman at gmail.com>escreveu:

> Por esse valor já dá pra pensar em pegar um cachemara ou investir mais e
> pegar logo um peerapp.
>
> O cachemara é excelente e dá em mais do que 50% de banda http. Mas faça bem
> a sua negociação e tire todas as suas dúvidas antes de comprar ele. Pois
> tem muita gente que reclama que comprou gato por lebre.
>

> --
> *ERIK *FOGTMAN
> www.rede10.net
> *Consultoria em Ti e Telecomunicações*
> *Solution's Provider*
> *+55 67 9829-4943  *
> *+55 67 3231-9646*

> [...]

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *