[GTER] Softwares Datacom

Joanes Castro joanes.castro at gmail.com
Thu Aug 8 10:06:35 -03 2013

Bom dia, já trabalhei com a datacom em 2 operadoras e utilizo hoje o DMView
aqui no provedor para gerenciamento de 3 switches da linha 4100 e sempre
funcionou bem, tenho ele instalado numa máquina virtual com BD em versão
gratuita do oracle, não consome mt recurso da máquina não, quem instalou
foi a própria datacom via acesso remoto, temos um excelente suporte deles.
Se precisar de alguma informação fique a vontade em me contactar.

Joanes Castro
Frionline.