[GTER] Duvida sobre largura de banda

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Apr 29 09:55:56 -03 2013

O que você quer, a meu ver, está muito acima (ou abaixo) de uma mera
interpretação, ou uma regra de três, conforme já foi citado aqui.
Acredito que uma boa leitura na teoria dos protocolos de rede irá te ajudar
a fundamentar melhor teu posicionamento.

http://shop.oreilly.com/product/9780470450604.do
http://shop.oreilly.com/product/9780596002978.do

Outra leitura defasada (mas muito boa) é o livro de Andy Tanembaum sobre
Redes de computadores.