[GTER] Roteador Cisco para BGP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Sep 12 12:54:06 -03 2012

 dia..

> Gostaria de uma dica com os expert's em cisco.
> Um roteador Cisco 7206VXR com NPE-G2, hoje aguentaria um bgp com 1G de link????

Numa configuração simples, aguenta.
> Eu poderia ativar neste mesmo roteador WCCPv2 para encaminhar pacotes
> para um servidor cache??
> aguenta o tranco?????

Aí já não vai aguentar em situações de tráfego mais elevado. WCCPv2
diminui bastante a capacidade de forward em qualquer roteador Cisco.

> Sei que o Juniper etc..etc. dá conta, mas o que possuo hoje mais em
> conta para o meu cenário seria este equipamento..

Experimente separar o cache redirect para uma máquina PC em bridging.
Pode até ser o mesmo servidor do cache se ele não for licenciado por
tráfego.

Rubens