[GTER] loopback bgp

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Tue Oct 30 23:59:38 -02 2012

Acho que fica mais voce ler o material da cisco referente a certificacao de bgp. Vc vai aprender muito mais coisas sobre, e o material nao é extenso.

Lah vc encontra varios cenarios e um deles, eh o cenario explicando que, vc usa loopback em situacoes aonde voce tem uma rede com multipath para os equipamentos, ou seja, mesmo que voce perca uma adjacencia(desconectou o cabo de rede, por exemplo), voce tem outras, sendo assim a interface nao cai, entao ela continua acessivel via outra interface.

Tem muito mais que isso de explicacao..... Mas @ficaadica.

Sent from my 