[GTER] CAT6 X CAT5

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Thu Nov 29 16:27:05 -02 2012

Concordo com que Douglas falou.... Tive problemas em cliente com PoE e cabo
de rede (sei lá da onde veio) safado. Rádio ficava reiniciando sem motivo,
e interface de rede ficava oscilando 100Mbps/10Mbps o tempo todo....
Simplismente lamentável!

Em 29 de novembro de 2012 16:13, Ivan Carlos <icarlos at icarlos.net> escreveu:

> Na última rede que eu montei, exigi CAT6.
>
> A rede inteira é 10/100, e ainda não usava PoE pra nada, mas foi justamente
> pensando no "e se" que tomei a decisão. O custo do cabo aumenta, claro, mas
> passa bem longe de dobrar o custo final do projeto, eu prefiro pegar pelos
> excessos quando justificados, você paga por aquilo que você tem.
>
> Detalhe: Estamos trocando os switches assim que virar o ano para entregar
> PoE para a telefonia IP, e planos para gigabit em 12 meses.

> pra

> eventual

> passando
> [...]

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *