[GTER] Dois links na dmz

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Nov 12 02:09:54 -02 2012

Em 12 de novembro de 2012 00:58, José Carlos Messias
<zehkarlos at gmail.com>escreveu:

> Caros,
>
> Estou precisando de um auxilio vou receber um segundo link full 10mbps
> de internet e preciso manter os servidores de internet atendendo nos
> dois links, atualmente tenho uma vlan com a dmz, no futuro será
> mantido somente o novo, quais manobras e/ou aquisições terei de fazer
> para conseguir este novo cenário.
>
> Desde já agradeço a colaboração.

Seja mais especifico !!
Que tipo de aplicação tem na dmz ? está usando nat ? qual é seu
firewall/router ? é ASN? e o que mais poderá vir a ser sugerido no decorrer
da thread !!

Se está querendo consultoria, mail-me em pvt e conversamos.

Att. Paulo Henrique.

--
:=)><(=:
Linux é igual brasileiro, pode não ser a melhor solução mais para tudo tem