[GTER] divicloud

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Nov 8 14:32:45 -02 2012

O que prezo nao seria economia... Claro que economia e um plus, mas nao o objeto foco do que quero, mas se posso ter melhoria de qualidade com economia, melhor...
Seria mesmo a questao de melhoria de servico/acesso para os clientes... Pois todos(100%) dos nossos clientes sao ISP...

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway