[GTER] Community GVT

Alexandre Martini - Tecwave tecwave at tecwave.com.br
Mon May 21 09:35:38 -03 2012

Rubens

Anuncios específicos ajudaria pois eu não anuncio diretamente, é através
dos fornecedores de trânsito, e desta forma eu estaria atraindo tráfego
não desejado através deste trânsito. Um de meus fornecedores me envia as
rotas do PTT, e com a GVT tenho none routing.. Estaremos retornando ao
PTT dentro de alguns dias, por enquanto é somente através de trânsito.

[]s

Alexandre Martini
- Network Admin -
Tecwave Telecomunicações Ltda.