[GTER] Dica sobre CABO

Jacques de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu May 10 09:33:42 -03 2012

Bom aproveitando o assunto.

Tô procurando um tipo de cabo que seja mais maleável, pois eles vão do
servidores para o patch-panel.
Notei que estamos usando uns que são próprios para uso externo ou uso fixo.
Procuro um que fique nas gavetas dos servidores,
que fique dobrado nas correias dos servidores, onde eu possa puxar o
servidor para dar manutenção sem me preocupar com os cabos.

Alguém sabe qual tipo de cabo estou me referindo?