[GTER] RES: Duvida Sobre Celular

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Sat Mar 31 14:48:31 -03 2012

Como aconteceu exatamente isso duas vezes hoje. Estava ligando para um cliente meu, ele atendeu e mesmo com ele falando "ALÔ ALÔ ALÔ", ficou por cimo tuuuuuuuuuuuuu, tuuuuuuuuuuuu, tuuuuuuuu, como ainda tivesse chamando o numero, porém ele já havia atendido. Estranho viu!

Será se o meu telefone está clonado?

Muito estranho viu!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano [arroba] infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9915-2627
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados