[GTER] BGP com 2 ISPs em velocidades diferentes

Alex Montoanelli alex.montoanelli at unetvale.net
Mon Mar 26 13:46:27 -03 2012

Olá Fernando,

Com prefix-list você pode faze esse controle, algo mais ou menos assim:

ip prefix-list OPERADORA_A permit 10.10.0.0/20
ip prefix-list OPERADORA_A permit 10.10.0.0/22
ip prefix-list OPERADORA_A deny 10.10.2.0/22
ip prefix-list OPERADORA_A deny 0.0.0.0/0

ip prefix-list OPERADORA_B permit 10.10.0.0/20
ip prefix-list OPERADORA_B deny 10.10.0.0/22
ip prefix-list OPERADORA_B permit 10.10.2.0/22
ip prefix-list OPERADORA_B deny 0.0.0.0/0

Depois, só aplicar elas ao peer da respectiva operadora.

Abraço

--
Alex Montoanelli