[GTER] Cache mara pbr mikrotik

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Mon Mar 19 22:32:21 -03 2012

Mas a estrutura seria mkt( que e nosso core) envia o que for http para o mara e este tem como gw o roteador de borda. Todo o trafego que nao for http vai do core para a borda direto. Marco o que e http e mando para o cache que consome da borda o que nao esta armazenado, o que esta ele devolve para o core que vai para os clientes em sua banda normal.....

Enviado via iPhone