[GTER] Vale a pena aderir ao PTT-SP neste momento?

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Tue Mar 6 17:26:19 -03 2012

Olá,

Minha dúvida é direcionada aos participantes do PTT-SP.

Somos ISP temos ASN, com blocos ipv4 e ipv6.
Temos link com uma operadora, e em breve com uma segunda operadora.
O que estamos analisando é a possibilidade de contratar transporte para se
conectar ao PTT-SP.

Nossos links com as operadoras é de 100 mbit.
O transporte ao PTT-SP seria inicialmente 50 mbit.

Gostaria de saber de vocês, participantes, se vale a pena investir nessa
conexão.
Pelo que vi na lista de participantes, tem vários bancos, órgãos do
governo, mas nosso interesse maior é no google.
Vídeos principalmente.

Existe possibilidade de passar isso pelo PTT? O google mantém anúncios com
estabilidade no PTT-SP?

Se alguém já fez isso, o tráfego economizado vale a pena?
Quem puder falar em números de tráfego, me ajudaria muito também.

O objetivo deste e-mail é conhecer a experiência que vocês tiveram nestes
aspectos.

Abraços,

Tiago.