[GTER] Problema com rede e pfsense com openBGP

Livio Zanol Puppim livio.zanol.puppim at gmail.com
Mon Mar 5 07:43:16 -03 2012

Aproveitando o ensejo, se tenho um bloco divulgado para duas operadoras
distintas, cujo um AS remoto com quem conversamos tem o mesmo AS_PATH pelas
duas, existe alguma maneira de influenciar por qual delas o tráfego voltará
somente deste AS sem ter que divulgar blocos mais específicos e sem tem que
fazer prepend, já que as duas abordagens influenciará na decisão de todos
os ASes e não só deste AS específico?

[]'s

Lívio Zanol Puppim