[GTER] MPLS/VPLS Ubiquiti

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Jun 20 20:11:12 -03 2012

Como a VPLS registra não parece ser sinalização, e portanto não parece
ser problema de multicast afetando LDP como foi sugerido, mas problema
de MTU. É bom estar atento a isso e configurar estaticamente OSPF
(NBMA) e LDP para não ter surpresas, mas não deve ser o gerador dos
seus atuais problemas.

Se você estiver usando a versão 5.3.5, pode configurar MTU de 1524 ao
invés de 1500 e já deve resolver se você configurar o mesmo nos
roteadores MPLS. Nas versões 5.5 e posteriores, quando o hardware
suportar o que não é sempre, você poderá usar MTU de até 2024 e aí não
terá mesmo problemas com MTU.

Rubens