[GTER] RES: Anúncio de bloco /24 delegado

Filipe Abelha Melo filipe.melo at netfortaleza.com.br
Fri Jun 8 08:32:59 -03 2012

Bocardi, vc pode sim anunciar esse bloco /24 desde que:
1. Entre em contato com os provedores que vc possui informando que anunciará
essa rede. Eles precisam liberar o anuncio e informar os demais peers.
2. Acesse o sistema do registro.br com os dados desse AS e aloque para vc
esse bloco /24.
4. Assegure-se de que ninguém mais irá anunciar esse bloco.

Espero ter ajudado

Filipe Abelha