[GTER] 2 routers + BGP + redundância + 2 operadoras

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jun 7 11:27:14 -03 2012

O autor original do post especificou que recebia os links em datacenter ou PTT-Metro? Eu entendi que não, que ele recebia o link das duas operadoras no endereço dele
Infelizmente as operadoras não estão interessadas em sair do script padrão de ativação (/30 e sessão única). Quem sabe um dia seja obrigatório a entrega de links entre SCMs via PTTs e que estes estejam persentes em pelo menos todas as capitais? Sonhar não custa, não é mesmo?

[]s!3runo Cabral

--Cursos e Consultoria BGPNovas turmas em http://www.mcosta.eng.br/cursos/