[GTER] Forçar rota iBGP?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon Jun 4 17:58:29 -03 2012

Nesse S.O. as aplicações de modificações são automáticas, não é necessário dar o clear. Eu testei observandoas rotas aprendidas com details ligados, a medida que alterava, para ver se os parametros estavam sendosetados (e estavam)
Bug de versão, ao que parece. Upgrade permitiu que eu alterasse a preferência pelo local-pref, como esperado
Interessante que a rota iBGP (após o reboot e sem alterar o local-pref) dessa vez ganhou da rota eBGP,provavelmente pelo AS-PATH menor. Mas de toda forma eu deixei com o local-pref setado para evitar problemas futuros
Obrigado a todos pelos comentários.
!3runo