[GTER] RES: Equipamento Load Balance de Link

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Tue Jul 3 16:59:18 -03 2012

Rubens,

Acompanhei um teste em um circuito de 300Mbps da Eletronet e conseguimos em cima de uma RB750G 300Mbps de Up e 167Mbps de Down, bateu 90% mas não colou o processador em 100%.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano [arroba] infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9915-2627
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados