[GTER] Melhor adequação do Firewall usando Link de Rádio

Flávio Augusto Batistela - abcRede Telecom flavio at abcrede.com.br
Thu Jan 26 11:37:56 -02 2012

Gustavo,

Na minha opinião, a melhor opção é colocar o firewall antes dos rádios,
ou seja, logo após o roteador.

Abraço .'.

  Flávio Augusto Batistela<flavio at abcrede.com.br>
  Gerente de Suporte<suporte at abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (018) 8135-3837