[GTER] RES: Conector mini gbic para switch Dell

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano at infowebbandalarga.com.br
Wed Jan 25 21:39:43 -02 2012

Comprei as GBICS da TrendNet e funcionou perfeitamente no Switch Dell PowerConnect 2824.

O modelo foi esse: http://www.trendware.com.br/products/TEG-MGBSX.htm.

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano at infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9987-6805
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados