[GTER] perda de neighbor em OSPF

Adriano Struck adrianos at tpa.com.br
Tue Feb 28 18:47:52 -03 2012

Mas com outros vendors como Proxim, Motorola e Alvarion isso também acontece
Rubens? Tens conhecimento sobre estes? Pois estava pensando em trocar para
algum desses vendors meus enlaces PTP.

Se alguém tiver experiências positivas com OSPF e vendors "melhores" como os
que eu citei e outros em 5 Ghz  e puder descrever sua experiência, agradeço.

att.

Adriano Struck
Supervisor de Rede
TPA Internet