[GTER] Res: Re: TDM over IP

Uesley Correa uesley at gigalink.com.br
Fri Feb 10 18:47:47 -02 2012

Rubens,

Qual a distância que um link VDSL conseguiria sobreviver sobre o par
trançado? E conversores pra isso? Eu chegaria com a E1 via rádio licenciado
no meu POP e transmitiria ela via VDSL? Como eu faria isso?

Desculpe as inúmeras perguntas, mas estou à procura da solução adequada em
custoXbenefício.

Uesley Corrêa
Analista de Telecomunicações