[GTER] Dimensionamento de Hardware - BGP

Lend lend.sp at gmail.com
Thu Dec 20 20:49:49 -02 2012

eu colocaria mais RAM não aumentaria muito o custo e iria dar apoio para
instalar outras firulas de dump, graficos, controles etc..., e mais placas
de rede... é bom ter pelo menos duas livres... vc vai ter um BGP amanha
outra operadora pode oferecer o link pela metade do preço da atual... então
vc pode instalar em paralelo...