[GTER] Senhores como monitorar links de Voz ( ou seja Voip e 0800 ) ?

Donizeti Moreira donizeti.moreira at gmail.com
Sat Dec 8 11:37:00 -02 2012

    Seria alerta tipo semafaro, ( verde tudo OK e bando otima de
utilização)
   Se amarelo ( Banda com muito trafego e alguma possibilidade de falhas )
   Se vermelho ( banda e entre componente ( servidor local e servidores ,
ou routher externo caiu )

    Será que tem algum software com essas caracteristica ?

    Aguardo e obrigado
   Donizeti