[GTER] RES: SYSLOG

Leandro Lima leandro.lima at briskcom.com.br
Tue Aug 7 15:46:14 -03 2012

Prezado Luis,

	Existe vários softwares neste segmento, alguns free e outros pagos.
	Atualmente utilizo o kiwisyslog, da Solarwinds.
	A implementação do mesmo é bem simples, seguindo o clássico modelo "next-next."
	No meu caso, possuo o software instalado em um Server na minha LAN, e uma regra no firewall redirecionando todo o tráfego inbound da porta 514 (UDP),
	para o endereço de LAN do meu servidor de monitoramento, na hora do troubleshooting de problemas complexos é o que me salva.

Site do Fabricante/Produto: http://www.kiwisyslog.com/

Atenciosamente.