[GTER] Duvida sobre que roteador usar

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Mon Aug 6 20:58:24 -03 2012

Tinhamos um vyatta em um dell( bem dimencionado) passando 1,5 gb. E um risco que podes correr e um ataque lhe derrubar....hoje investimos nun juniper mx5t( o pessoal aqui da lista me deu otimas referencias dele e o giuliano da wztech um excelente treinamento). Hoje esta em producao ( considero a migracao muito tranquila , apesar de uns 6 downstreams ) e nos estamos mais tranquilos e confiantes.
Se puder investir, invista em seguranca com as caixas...

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway