[GTER] Internet em Condominio

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Thu Aug 2 21:41:54 -03 2012

O compartilhamento  remunerado de ADSL pode ser no máximo uma quebra
de contrato com o fornecedor do link se o mesmo tiver clausulas que
impedem e mesmo que tiver elas ainda podem ser discutidas,  vc pode
ser no máximo processado por isto. Por esta razão se um condomínio
resolver vender um link com base em um link ADSL o contrato com a
operadora tem que ser bem feito.
Quanto a ter uma licença, a LGT, que ja foi citada aqui, é bem clara e
ninguém mostrou uma base legal que apoie o contrário. Se tiver
gostaria de ver
pois é interessante , eu procurei mas ainda não achei nada.