[GTER] MonitoraIT - Monitoramento Redes

Jacques de Beijer beijer00 at gmail.com
Fri Apr 27 22:09:05 -03 2012

Kivio,

De todos que já utilizei o MonitoraIt é muito funcional!

Adoro Nagios, Cacti e Zabbix. Resolvem muita coisa. Entretanto, a partir de
um certo momento vc tem que trabalhar com um nagios para cada segmento de
rede, dae fica complicado.

O que o Rubens falou eu concordo, o Opmanager pode te dar problema.
No caso até onde eu entendi, vc já utiliza o nagios e zabbix então se eles
não te atendem, sua rede deve estar 'parruda'...

Agora uma coisa eu te recomendo, suga os caras da MonitoraIT porque onde eu
trabahei que utilizava essa ferramenta, ele já haviam implementado ela lá,
mas falaram que no começo foi bem complicado migrar tudo.

O Mesmo estou passando com os sistemas Máximus e Tivoli da IBM!

Atenciosamente,

Jacques de Beijer
Belem -  Para -  Brasil