[GTER] BGP - Rede diferente de /30

Wladimir Pereira Nery wladimir at sitecnet.com.br
Sun Apr 1 00:36:38 -03 2012

Conceitualmente funciona, mas como voce nao tera controle de nivel de
seguranca sobre os outros clientes desta operadora, nao havera certeza
de que nao passara por ataques originados no mesmo segmento que voce
utiliza como WAN.

Eu exigiria um nivel minimo de controle (VLAN, TÚNEL, etc) para
estabelecer uma sessao BGP.

Abs., ;)

Wladimir