[GTER] Google x DNS

Provedor Bogus provedorbogus at gmail.com
Wed Sep 28 23:44:42 -03 2011

Aqui estamos notando que a maior parte do tráfego vem pela rede 208.117

Pouca coisa está vindo pelo 74.125 e 173.194, ou seja, o Google está
detonando nosso link GBLX.

Na verdade a gente vive uma relação de amor e ódio com o Google. Se eles
conseguissem manter tudo via PTT seria só alegria, mas eles sempre estão
mechendo em alguma coisa.