[GTER] RES: RES: RES: Como monitorar largura de banda por porta TCP/UDP?

Filipe Abelha - Net Fortaleza fmelo at netfortaleza.com.br
Fri Sep 23 10:53:18 -03 2011

O mais indicado no seu caso é um gerenciador de banda.
Já tive experiência com equipamentos da ALLOT (http://www.allot.com). Ele te
dá vários relatórios e permite priorização e limitação por aplicação. Já
testei bandas até 1Gbps sem qqr perda de performance.

Att. Filipe

Filipe Abelha Melo
Gerente de Telecomunicações
55 85 3067.6097