[GTER] RES: Como monitorar largura de banda por porta TCP/UDP?

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Thu Sep 22 14:00:47 -03 2011

NTOP
Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda*
*
TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr Rubião Junior, 192 / 7º Andar - Centro
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Vale do Paraíba [12] 3645.4975
Mobile: [12] 9745.9679