[GTER] Soluções wifi para grandes publicos

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Thu Sep 22 10:48:04 -03 2011

Vez em "nunca"? ?:)

Uma unica rede valida/22, sem vlan. Quantos usuarios chegou nao
tenho  mais acesso a essa informacao (ja tinha dito isso antes).
e com o burst o link nao chapou nenhuma vez (disso tenho certeza),

Nao imaginava que seria um case tao interessante, quando fizemos.

Morrendo e aprendendo :~)

[]s
!3runo Cabral

--