[GTER] Equipamento de borda

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Sep 21 15:05:30 -03 2011

Este estudo apesar de um pouco antigo é bem interessante

http://docs.rodecker.nl/10-GE_Routing_on_Linux.pdf

Alguns excertos:

"The machine used for the tests is a Dell PowerEdge 1950 with two dual
core Intel Xeon 64bit CPU’s at 2.33GHz and 2GB of RAM. For the networking
two Myricom 10GE PCI-Express NICs[2] were used. The operating system used
is Debian Etch, running a custom kernel 2.6.19.1." (ja existe coisa mais
moderna)

nessa maquina: maximo de 700k pps (o que da proximo de 7G em pacotes de
1518 bytes ou 358M em pacotes de 64 bytes)

[]s
!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP