[GTER] Aviso: problemas no multicast não-IPv4 em bridges Linux

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Sep 16 00:08:49 -03 2011

Eduardo, creio que o problema do AirOS relamente sejá referente a isso.
Antigamente ( 2 anos ) o airos era um embarcado do FreeBSD, porem a
ultima vez que tive acesso ao console de um vi que passou a ser linux.
Em diversas threads aqui da lista li quanto ao problema de OSPF sobre
Ubiquiti ter que trabalhar com broadcast a multicast.
Estou planejando implantar OSPF na minha rede nos proximos dois meses
espero que até esse problema seja resolvido !!

Att.

Em 15/09/2011 20:17, Eduardo Schoedler escreveu:
> Seria o motivo do problema do OSPF (multicast) sobre enlaces de Ubiquiti ?
>
> --
> Eduardo Schoedler

Paulo Henrique.
Consultória em Projetos de TI.

Pessoas normais, conversam sobre pessoas
Pessoas inteligentes, conversam sobre fatos
Pessoas Excepcionais, conversam sobre conceitos
Porem prefiro ficar mudo
Afinal, não sou normal
Não me creo que seja inteligente
E ainda cometo erros para ser considerado excepicional

Desenvolvedor de Software
Administrador de Sitemas.
Genuine BSD/Unix User.