[GTER] RES: Duvida Quagga

Equipe Redes gurgel at secrel.net.br
Thu Sep 15 09:02:40 -03 2011

Galera, a duvida não é quanto a configuração do serviço, os arquivos de
configuração eu conheço, minha duvida é, se ao iniciar o processo do zebra
de acordo com meu quagga.conf ele deveria iniciar o processo bgpd
automaticamente ou não!?!?!?!

Senao, sem problemas, eu sei que tenho que adicionar o zebra e o bgpd nos
runlevels para inicio automático do serviço.