[GTER] RES: Consultoria implantação rede STFC

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Wed Sep 14 13:34:19 -03 2011

Ola

Em Qua, Setembro 14, 2011 12:46 pm, Lista escreveu:

> E como fazer para conseguir numeração própria sendo SCM somente.

1. você solicita (a ABRINT divulgou um modelo de solicitação, como
esta lista não aceita anexos, se você ou alguém quiser, me peça em
privado), através de oficio devidamente emitido pelo detentor de SCM

2. se a agência não conceder você entra na justiça individualmente (com
uma ação de obrigação de fazer) ou entra na ação coletiva da ABRINT

3. eventualmente você consegue

> Se ela pode ter trafego STFC ->SCM e SCM->STFC, como ela  não pode
> começar e terminar na rede STFC? Não entendi muito bem essa parte.

restrição da licença SCM (e você não tem CSP)

!3runo Cabral