[GTER] BGP com Mikrotik

Albert Lima markyownz at gmail.com
Tue Sep 13 01:12:34 -03 2011

    root at albert-devzito:/home/albert# whois as65530
Número AS ou rede IP desconhecidos. Por favor, atualize este programa.
root at albert-devzito:/home/albert# whois as262528

% Joint Whois - whois.lacnic.net
%  This server accepts single ASN, IPv4 or IPv6 queries

% Brazilian resource: whois.registro.br

% Copyright (c) Nic.br
%  The use of the data below is only permitted as described in
%  full by the terms of use (http://registro.br/termo/en.html),
%  being prohibited its distribution, comercialization or
%  reproduction, in particular, to use it for advertising or
%  any similar purpose.
%  2011-09-13 01:11:30 (BRT -03:00)

aut-num:     AS262528
owner:       iBig Tecnologia
ownerid:     011.086.331/0001-02
responsible: Albert Einstein Lima da Silva
country:     BR

       Engraçado.... seu AS nao retorna no meu whois aqui... eu dei um whois
no meu e retornou... sera q tem algo de errado?

Em 10 de setembro de 2011 21:15, Emerson Araujo <araujoprog at gmail.com>escreveu:

> Não tem nada ativado alem desse router ainda... a rede atual está isolada
> desse AS que estou ativando.

> sendo
> que
> ip

> consigo

> informaçoes.

> Emerson Araujo

                       Albert Lima
               Analista de Sistemas

               www.ibig.net.br
               www.ibig.com.br
iBig Tecnologia - Internet Dedicada, Internet Compartilhada, Consultoria em
Redes, Redes sem fio, Servidores Linux, FreeBSD, Mikrotik, Windows Server e
Conectividade em geral.
CNPJ: 11.086.331/0001-02
ASN: 262528 - IPv6 Ready!
Av: Ville Roy 2155 Edificil Gravana Avila
Primeiro andar Cep: 69.307-725
Boa Vista - Roraima
Telefones: 095 4141 1100 (Tim Fixo)
                095 9128 0313 (Vivo)