[GTER] Espaço p/ co-location

André Costa andre at ibtelecom.net.br
Sun Sep 11 11:40:22 -03 2011

Fala com Rodrigo da G8 ele tem espaço lá ...

--
Atenciosamente,
André Costa
E-mail: andre at ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br
Twitter: http://www.twitter.com/ibtelecom
Blog: http://ibtelecom.wordpress.com
LinkedIN: http://www.linkedin.com/company/ibtelecom?trk=fc_badge

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.