[GTER] RES: Alog ou LocaWeb

Cleber @ Inetweb cleber-listas at inetweb.com.br
Thu Sep 8 10:18:53 -03 2011

Até onde estou sabendo o UOL não vai ofertar acesso PTT para quem contratar co-lo ou dedicado pois como eles já recebem links de varias operadoras já se consideram um PTT único. Inclusive, quem entrar de novo no IDC DIVEO tbém não será possível se conectar no PTT, a não quer se contrate um link direto, mas PIX o UOL não será.