[GTER] BGP com Mikrotik

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Thu Sep 8 14:03:03 -03 2011

Tem algo estranho acontecendo gostaria da opinião de vocês, como disse
anteriormente consegui fechar o bgp com a operadora, o prefixo está sendo
publicando normalmente, mas não consigo pingar a LAN do meu router, a que
contém o ip do meu prefixo, para testes criei uma bridge e adicionei o ip do
meu prefixo nela. Bem quando adiciono um ip ele pinga normalmente, mas
depois de um tempo não consigo mais pingar, dai mudo o ip para outra
interface e volto novamente para a bridge e volta a pingar novamente. Alguem
já passou por isso, o que pode estar acontecendo?

--
Emerson Araujo