[GTER] Bloqueio de Celulares

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla at dominioz.com.br
Thu Sep 8 00:52:38 -03 2011

Procede,
vi este esquema ao vivo e a cores..rssss
a grande emissora utilizava equipamentos em 900/1800 mhz
batendo de frente com as operadoras de celular
mas nao é so as emissoras de tv que estao utilizando estas frequencia
conheco uma radio que transmite para sua torre em 915 mhz
onde fica a torre que transmite em fm nao funciona direito nenhum celular

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda*
*
TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Rua Dr Rubião Junior, 192 / 7º Andar - Centro
Pindamonhangaba/SP
Central de Atendimento:
Vale do Paraíba [12] 3645.4975
Mobile: [12] 9745.9679