[GTER] Dúvida com Vlans Dell 5448G

Junior yachid at gmail.com
Wed Sep 7 08:31:13 -03 2011

*Switchport general* permite você entregar na interface tanto pacotes tagged
quanto untagged; tipo vlans 3 e 6 tagged e 1, 2, 4, 5 untagged; é útil pra
máquinas virtuais, por exemplo. Já no *switchport trunk* você só pode
entregar tagged, mais utilizado para interligar switches/roteadores.

Nesse caso tanto faz você utilizar um ou outro. Estou mais acostumado com o
switchport general pq é o que uso no trabalho!

Junior