[GTER] Dúvida com Vlans Dell 5448G

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Tue Sep 6 17:10:52 -03 2011

toda interface vlan adicionada, só permite pacotes com tag..

no email que ele mandou, ele disse que criou a interface vlan nas duas
pontas, com as tags iguais... o problema dele, pelo que entendi, foi que
ele criou as vlans no switch porem como UNTAGGED.. neste caso, ele
alterando para tagged vai funcionar...

utilizo muito isso aqui... de todos os modos...