[GTER] Alog ou LocaWeb

V. Pozzebon [BRA/Gmail] vpozzebon at gmail.com
Tue Sep 6 14:31:46 -03 2011

Estou com os "cloud pro" da Locaweb há alguns anos, desde a primeira versão,
que enchia um pouco o saco (VMW, senão me engano, era).
Essa nova, usando XEN, não incomoda. Suporte tem sempre sido prestativo,
embora, não há muito que o suporte possa fazer se o problema for diretamente
na sua VM.

Funciona de boa, mas é recomendável dedicar serviços / VM.

[s]
*

Atenciosamente,

Vinícius Pozzebon