[GTER] Porque Servidores Virtual ??

Marcio Correia marcio at ufc.br
Tue Sep 6 08:22:43 -03 2011

Acho que no futuro existirão mais provedores de nuvem no nosso país e os
preços aqui ficarão mais compatíveis com os praticados mundo a fora. Nesse
momento, ficara mais seguro contratar esses serviços e ter garantias
contratuais. Ai não vai ser muito diferente de diversas outras coisas que já
são terceirizadas nas empresas. Vejo com principal problema hoje exatamente
essa questão do datacenter ficar sei la onde, pois assim um contrato pode
não ser tão efetivo quanto se deseja.

--
Márcio Correia
Secretaria de Tecnologia da Informação